Política de Entrega

Aqui na HouseWine Bebidas nós trabalhamos com 5 diferentes meios de entrega:

1) Retire em nossa loja
2) Entrega rápida
3) Entrega gratuita (modalidade exclusiva para Porto Alegre/RS)
4) Transportadoras
5) Correios


1) Retire em nossa loja
Compre através do site e retire suas bebidas em nossa loja sem nenhum custo adicional!
As compras realizadas até às 14h poderão ser retirados no mesmo dia e as compras após às 14h ficarão disponíveis no dia seguinte.



2) Entrega rápida

Como funciona a entrega rápida?
- A entrega rápida é o envio exclusivo do seu pedido através de motoboy.

Até que horário posso finalizar meu pedido para receber no mesmo dia?
- Sua compra deve ter o pagamento aprovado até às 14h para você receber no mesmo dia.

Quais os dias e horários de entrega?
- De segunda a sexta, entre 10h e 17h30min.

Sobre o pagamento:
- O pagamento deve ser aprovado pela instituição financeira até às 14h. Caso o pagamento não seja aprovado até às 14h, a entrega será enviada no próximo dia útil.
- Assim que sua compra é finalizada, é gerada uma pré autorização. Após isso, sua compra será enviada para aprovação da instituição financeira. Esse processo costuma levar poucos minutos, mas em alguns casos pode levar mais tempo.
- Compras com 
boleto bancário serão enviadas somente após a compensação do pagamento, que normalmente tem prazo de 1 dia útil.



3) Entrega gratuita (modalidade exclusiva para Porto Alegre/RS)
Como funciona a entrega gratuita (exclusiva para Porto Alegre/RS)?
- A entrega gratuita é realizada por empresa de transporte parceira da HouseWine Bebidas.

Até que horário posso finalizar meu pedido para receber gratuitamente?
- Sua compra deve ter o pagamento aprovado até às 14h de sexta-feira para você receber no sábado seguinte.

Quais os dias e horários de entrega?
- Exclusivamente sábado, entre 14h e 18h (pedidos realizados entre domingo e sexta-feira).

Sobre o pagamento:
- O pagamento deve ser aprovado pela instituição financeira até às 14h da sexta-feira. Caso o pagamento não seja aprovado até às 14h, a entrega será enviada no sábado subsequente.
- Assim que sua compra é finalizada, é gerada uma pré autorização. Após isso, sua compra será enviada para aprovação da instituição financeira. Esse processo costuma levar poucos minutos, mas em alguns casos pode levar mais tempo.
- Compras com boleto bancário serão enviadas somente após a compensação do pagamento, que normalmente tem prazo de 1 dia útil.


4) Transportadoras
O envio por Transportadoras Parceiras é o melhor modo de comprar a distância.
As entregas serão realizadas de Segunda a Sexta, em horário comercial.
Ainda não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Os valores e prazos são mostrados no carrinho, após inserir o CEP para cálculo.



5) Correios
Trabalhamos com envio através dos Correios; os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.
Em casos de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.
Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a “HouseWine”, caso isto ocorra a “HouseWine” entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega.


Central de Atendimento